Mauro Martins para Leigos

RECURSO DE APELAÇÃO. CONCURSO PÚBLICO. POLÍCIA MILITAR. ELIMINAÇÃO. ILEGALIDADE. 1. Candidato ao cargo do policial militar, qual aprovado nas provas a qual se submeteu, foi eliminado do concurso na investigaçãeste social Previsãeste no edital – Ciência do candidato ao se inscrever. 2. Investigaçãeste social de que apurou fatos nãeste mencionados no formulário preenchido pelo autor: o de possuir um veículo e ter dívida no seu nome, para além de duas multas de trânsito.

A proibição ao recebimento por honorários advocatícios pela Defensoria Pública, quando representa litigante vencedor em demanda ajuizada contra este ente ao qual é vinculada, viola a sua própria autonomia funcional, administrativa e institucional?

O prazo para adaptaçãeste à lei de proteçãeste por dados pessoais já começou a contar. São inúmeras as dúvidas. E foi pensando em todas as áreas impactadas qual Migalhas organizou o seminário "Proteçãeste do dados: A nova lei brasileira".

Nesse caso, se não apresento a declaração sou eliminado. Mas se apresento, posso ser eliminado através prestação do Saber falsa?

Tempos atrás fiz 1 B.Este contra uma pessoa qual havia dito de modo a uma vizinha minha de que iria agredir minha esposa usando uma corrente, tais como eu trabalhava fora e ia de modo a casa a cada 15 dias fiquei preocupado em viajar e deixar tal situaçãeste isento resolver, depois disso conversamos e resolvemos o problema, e resolvi pedi este arquivamento,quando era era adolecente fiz 1 boletim por deter sido agredido numa partida do futebol entre o amigos, porem não representei, presentemente pergunto, o fato de eu ter feito esses B.O pode atrapalhar na I.s ?

Sendo Assim sendo, no momento da análise por vida pregressa, a Administração poderia decidir através sua eliminação considerando a conduta inadequada ao exercício da função, neste caso, o senhor poderá recorrer por tua eliminação.

A investigação social visa apurar se há alguma conduta – por natureza penal ou não – que possa comprometer a idoneidade moral.

O acesso ao Cargo de Delegado de Polícia do algufoim que responde proceder penal através prática dos crimes de maneiraçãeste por quadrilha e do corrupçãeste ativa compromete uma das Muito mais importantes instituições do Estado, e nãeste Têm a possibilidade de ser tolerado.

Temos como exemplo o qual levou este Decreto seis.944/2009 a reconhecer a nulidade Destes exames psicológicos do perfil profissiográfico. De modo a esses casos, este estágio probatório é a melhor (ou menos imperfeita) maneira do avaliar a compatibilidade entre o candidato e o cargo efetivo a que foi nomeado.

A investigação por vida pregressa visa apurar se este candidato é contumaz em práticas qual este desabone, natural saiba como se já praticou ilícitos penais. Nesse sentido, os editais por concursos solicitam várias informações aos candidatos de modo a qual seja realizado a investigação social.

Há limites constitucionais e legais à investigaçãeste vida pregressa. Em outras palavras: este investigado pode e deve recorrer na via administrativa ou, independente da previsãeste recursal no edital do certame, tem a hipotese por impugnar judicialmente o resultado negativo qual este elimine do concurso.

Gostaria por saber, usando base nos casos em tela, se posso ter problema de modo a ingressar na Magistratura Federal, Estadual, ou em concursos do Ministfoirio Público, na fase de investigação social.

Translated recipe at the end of this post. Antes do mostrar esta clique para descobrir mais receita, é preciso dizer que ela foi postada por mim em 2004 pelo sitio Natural...

Ademais, se tua demissãeste tratar-se por fato antigo não será razoável a eliminação, não pode 1 deslize se perpetuar por toda a vida e prejudicar a formação do candidato. Assim já entendeu o STJ:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *